segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lição de vida...

Caminhando contra o vento,
Te encontrei sem vida,
Jogado ao vento sem rumo,
Era inverno e frio,
Pequeno anjo divino
Adorada pessoa...

Desiludido...

Cansado...

Totalmente infeliz...

Ajoelhado perante a escadaria da Cathedral encontro um garoto,sujo,humilde e triste...
Mais que repassava solidão e fé...

Eu curiosa o perguntara

- Menino..O que fazes ai nessas escadarias?Hoje o dia está tão frio vá para um abrigo quente e se aqueça!

O menino com os olhos cheios de lágrimas olha para mim e me respondeu...

-Eu não tenho mais para onde ir,não tenho mais pais,não tenho mais ninguem somente a Deus.Por isso estou aqui,pedindo lhe proteção e que passe logo esse inverno frio e infernal!
Estou lhe pedindo a luz divina.Eu tenho esperançade que tudo mude um dia.

Por mais judiado que estava cansado,oprimido pela sociedade cruel e corrupta ele passara um dos seus piores e terriveis dias de sua pequena grande vida...
Mais nunca perdeu a Fé...

O que levara esse menino ter tanta fé e enxergar a luz de que tanto vê e se orgulha?


Por mais tensa e intensa que fosse sua vida ele ultrapassou ela.Hoje ele e feliz graças a sua Fé!Nunca perdeu as esperanças.

Nenhum comentário: